Nesta terça-feira (02/03), às 11hs da manhã, o advogado Cid Torquato, que acaba de assumir o cargo de CEO do ICOM na AME, participará do webinar “Como Atender um Cliente Surdo no seu Evento?”, transmitido ao vivo no YOUTUBE. Organizado pela Rehafair e Proma Feiras e com mediações do jornalista Rodrigo Rosso, editor da revista Reação, e do empresário José Roberto Sevieri, da Proma Publicações, o evento online será mais uma oportunidade para demonstrar como o ICOM –líder nacional no segmento de soluções de tecnologia e serviços de comunicação e intermediação em Libras— constitui uma solução simples, ágil e eficiente para facilitar a comunicação entre surdos e ouvintes. Ex-secretário Estadual Adjunto e ex-secretário Municipal da Pessoa com Deficiência de São Paulo, Torquato defende que as empresas, públicas e privadas, além dos órgãos governamentais, sejam fluentes em Libras. “É preciso garantir o atendimento a pessoas com deficiência auditiva em seu idioma preferencial, ampliando assim a inclusão desses indivíduos”, diz.
Para acessar a gravação do webinar, clique aqui.